Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da L�ngua Portuguesa.

Jornal do Com�rcio

Viver

CORRIGIR
Edi��o impressa de 13/01/2017. Alterada em 10/06 �s 10h47min

Jantando com o Presidente

Arthur Ferreira Neto e Luciana Eick em Atl�ntida

Arthur Ferreira Neto e Luciana Eick em Atl�ntida


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Convidados para abrir a temporada de 2017 da Sociedade Amigos da Praia de Atlântida, a Saba, na sexta-feira, encontraram a área ajardinada contígua à piscina coberta de toldos e muitas folhagens e flores. Desde a instalação da cobertura em clima toscano que abriga mesas sob muitos verdes e luzes, nunca se viu o clube praiano tão bem cuidado. Tudo por obra de Emir Parisotto, que expediu o convite para o Jantar com o Presidente, contando com nomes conhecidos e colhendo os elogios para os risotos preparados pelos craques Alexandre Makariewicz, Newton Kalil e Jorge Ferla. A banda Blue Jeans serviu um diversificado cardápio de boas músicas em seguida à sobremesa.

Golf experience

Para saber um pouco mais sobre golfe e desmistificar a aura de que � um esporte complicado, o Country Club est� oferecendo aulas para praticantes ou n�o do esporte, em duas turmas que se iniciaram nesta semana. Para os s�cios, a turma ter� sua aula na manh� de s�bado, das 10h �s 12h30min. Al�m das aulas, os novos jogadores poder�o fazer um tour pelo campo para conhecer os 18 buracos.

Hora do conto

As quintas-feiras t�m sido de boas leituras e divertimento para as crian�as s�cias da Sogipa por conta da programa��o A Hora do Conto, em janeiro. Sempre �s 16h, a atividade inclui a leitura de um livro interessante em que a bibliotec�ria Jacy Gon�alves prepara uma din�mica para as crian�as interagirem durante a leitura, e cada uma delas leva alguma coisa relativa ao tema da tarde. Na pr�xima semana, o livro enfocado ser� A Casa Sonolenta, de Audrey e Don Wood.

Noite das Paellas

O que poderiam estar fazendo juntos Jorge Aita, Dilton Nunes, Odilon Moraes, Vilson Ferreira, Paulo Ciarlo e Roberto Chukst? Logicamente, preparando as melhores receitas de paellas para a noite desta sexta-feira, cujo festival de sabores diferentes dever� ser mais um momento de boa gastronomia no Litoral Norte. O endere�o � novamente a Saba, em Atl�ntida, que contar� ainda com o show do Tim Maia cover, que � outra grande pedida da ocasi�o.

Noite de Reis

Um grupo de amigos entusiasmado com as comemora��es do Dia de Reis costuma se reunir em torno de uma Gallete d�s Rois, a cada vez preparada por um chef diferente. Na sexta-feira passada, T�nia Bian, Mariana Bertolucci, Fernando Baril, Beth e Adamastor Pereira, Maria Cec�lia Figueira S�, Let�cia Loeff e o p�tisser Alban Rossollin, respons�vel pelo bolo deste ano, relembraram a hist�ria dos tr�s Reis Magos entre drinques e petiscos, regados a boas conversas. A expectativa � sempre para quem recair� a figura do reizinho, que desta vez ficou com o colunista Paulo Gasparotto, que se torna, assim, um rei durante todo o ano. Como se j� n�o o fosse.

Mudan�as

O ano novo chega com algumas modifica��es nos quadros do Gr�mio N�utico Uni�o. A partir de agora, o clube conta com Carlos Abud, que passa a ser o novo diretor de marketing, trabalhando afinado com Fernando Lemos. A jornalista Fab�ola Casarotto troca de fun��o dentro do setor de imprensa e passa a se dedicar � editoria do Uni�o em Revista, principal publica��o impressa do clube. Em seu lugar assumiu Dienifer Adam.
CORRIGIR