Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 17h01min

Miss�o no Pac�fico

Moana - Um mar de aventuras � dos mesmos criadores de diversos sucessos em anima��o

Moana - Um mar de aventuras � dos mesmos criadores de diversos sucessos em anima��o


DISNEY/DIVULGA��O/JC
Moana Waialiki (voz de Auli'i Cravalho na versão original) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Aos 16 anos, querendo descobrir mais sobre seu passado, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original), Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas.
Este é o enredo da comédia de animação Moana - Um mar de aventuras, do mesmo estúdio de Frozen - Uma aventura congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A pequena sereia e Aladdin).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia