Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h32min

Int�rpretes em competi��o

Inspirado nos festivais de música dos anos 1970 que revelaram grandes talentos da MPB, como Elis Regina, Caetano Veloso e Chico Buarque, o 3º Circuito Regional da Interpretação da Canção Popular (Cricap) terá a primeira etapa neste sábado, em Santa Rosa. O objetivo é despertar, incentivar e promover o talento musical entre jovens, estudantes e intérpretes em geral.
O evento, de âmbito interestadual, terá uma única categoria de intérpretes, e estará aberto para inscrição de cantores que tenham completado 9 anos até o início de sua realização. Os candidatos poderão escolher uma das seis cidades onde acontecerão as eliminatórias. Os que forem classificados em 1º, 2º e 3º lugar de cada uma das eliminatórias vão participar da fase final e estarão impossibilitados de concorrer em outra cidade, uma vez que já terão garantido a sua participação à fase seguinte. Ao primeiro classificado da fase final será oferecida uma bolsa de estudos no valor de R$ 46 mil para cursar uma universidade, além de premiação aos demais classificados. Os interessados devem se cadastrar pela página.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia