Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 23 de Janeiro de 2017 às 18:52

horóscopo

Áries: Momento positivo para o recolhimento e o contato com aspectos profundos da psique. Mantenha uma atitude positiva diante da vida e das pessoas amigas.
Áries: Momento positivo para o recolhimento e o contato com aspectos profundos da psique. Mantenha uma atitude positiva diante da vida e das pessoas amigas.
Touro: Os sentimentos afetivos são estimulados de maneira benéfica. Bom momento para confiar em sua intuição, especialmente diante das oportunidades no trabalho.
Gêmeos: Os amigos e os protetores tendem a favorecer a atividade profissional. Mantenha uma atitude positiva diante de possíveis equívocos envolvendo amigos.
Câncer: Você tende a confiar nas pessoas, o que lhe é favorável. Não exija mais do que aquilo que está se dando. Ideias inspiradoras estão a favor da atividade profissional.
Leão: Possibilidade de compreender em profundidade os sentimentos e anseios das outras pessoas. Esclarecimento de algumas visões a respeito do sentido da vida.
Virgem: É bem provável que você agora trabalhe melhor para os outros. Momento favorável para trabalhos em cooperação e sob a inspiração de clientes ou sócios.
Libra: Os sentimentos afetivos estão bastante estimulados. Não obstante, você pode se enganar nas avaliações e julgamentos, ou, ainda, pode ser enganado por outras pessoas.
Escorpião: Você está bastante inspirado e criativo e isso pode ser bem aplicado nos trabalhos do dia. Mas você também deseja viver momentos agradáveis e relaxantes.
Sagitário: Os momentos de intimidade em seu lar podem ser positivamente reveladores. Mas não basta a boa vontade e emoções generosas para se estabelecer uma boa união.
Capricórnio: Inspiração nas palavras, na comunicação artística e nas relações afetivas e nas atividades de diversão. Bom momento para realizar pequenos negócios.
Aquário: Bom momento para os negócios, desde que saiba se adaptar ao que o mundo lhe pede. Satisfação consigo próprio e ao usufruir as pequenas coisas da vida.
Peixes: A intuição está positivamente estimulada. Mas cuide para não tirar demais os pés do chão. Você pode encontrar a solução para velhos problemas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO