Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado �s 15h52.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 09/01/2017. Alterada em 09/01 �s 16h53min

Tra�os de Pelotas

Leandro Selister apresenta desenhos que retratam diversos pontos da cidade

Leandro Selister apresenta desenhos que retratam diversos pontos da cidade


LEANDRO SELISTER/DIVULGA��O/JC
Abre amanhã a exposição Leve a minha cidade - Coleção Pelotas, de Leandro Selister, com desenhos do artista que retratam diversos pontos da cidade. No Mercado Central (praça Sete de Julho, 149), as obras poderão ser conferidas pelo público de 11 a 31 de janeiro, e integra a programação do 7º Festival Internacional Sesc de Música - cujas atrações seguem até o dia 27.
As obras apresentam prédios históricos, como o Theatro Sete de Abril, a Biblioteca Pública, o Museu do Doce e até mesmo os famosos Ladrilhos Hidráulicos, que estão presentes em praticamente toda a cidade. O objetivo deste trabalho é chamar a atenção para as belezas do Patrimônio Artístico e Cultural dos municípios desenhados. Todos os desenhos estarão à venda, em formato de postais e pôsteres em adesivo, e 10% da verba arrecadada será doada para a Associação dos Amigos do Museu do Doce de Pelotas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia