Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h15.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

INSS

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 18h28min

Convênio entre Justiça Federal e TJ-RS aprimora perícias

O diretor do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JF-RS), juiz federal Eduardo Picarelli, e a corregedora-geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS), desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, assinaram um convênio que pretende agilizar e qualificar a solução de litígios previdenciários, além de gerar uma economia anual de mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos.
A proposta prevê a realização de perícias médicas na sede da JF-RS, na Capital, em casos onde há delegação de competência. A corregedora-geral manifestou sua satisfação com a iniciativa. "A parceria otimiza a tramitação e nos resolve algo que, muitas vezes, acabava fazendo com que o processo não se ultimasse em razão da espera pela perícia", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia