Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h06.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 10/01/2017. Alterada em 09/01 às 20h13min

Arbitragem brasileira

O livro, escrito em inglês, foi desenvolvido por dois renomados especialistas em arbitragem brasileiros. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento comercial da área no Brasil, oferecendo aos profissionais estrangeiros uma ferramenta de referência para entender o funcionamento da arbitragem local. Sem sacrificar o rigor acadêmico, a publicação apresenta uma visão clara da legislação brasileira de arbitragem a partir de uma prática perspectiva, abordando os pontos mais relevantes de forma direta e instrutiva, dando, assim, aos profissionais internacionais uma ferramenta de referência útil para entender o quadro arbitral brasileiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia