Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Rodovias

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 20h20min

Avançam obras do Dnit na BR-158 em Santa Maria

Obra acabará com o cruzamento de avenida com rodovia

Obra acabará com o cruzamento de avenida com rodovia


RICARDO LOPES/GESTÃO AMBIENTAÇ/DNIT/DIVULGAÇÃO/JC
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciou na segunda-feira o trabalho de içamento das vigas na passagem inferior do bairro Patronato, relativas as obras de duplicação da BR-158/287-RS no projeto conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria. A operação conta com apoio de dois guindastes e uma carreta. Todo o serviço é realizado sem a necessidade de interromper o trânsito no local.
A passagem inferior liga os bairros Patronato e Renascença pela avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a rua Irmã Dulce, servindo ainda de rota alternativa para a região do Boi Morto, onde está sediada a maioria das unidades militares da cidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia