Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de janeiro de 2017. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Rodovias

Notícia da edição impressa de 12/01/2017. Alterada em 11/01 às 20h20min

Pior estrada do Brasil liga a Bahia ao estado do Tocantins

Uma gota de suor escorre pelo rosto do borracheiro João Marciano, o Gauchinho, enquanto ele dá mais uma batida com um martelo para tirar a roda de um caminhão parado em sua loja em Placas, último povoado do oeste da Bahia. A roda sai do eixo após uma última puxada. O pneu está destruído. "Esse já era. Vai pra pilha", diz Gauchinho ao caminhoneiro Rafael Balan, que observa conformado.
O pneu de R$ 1.400,00 vai para uma área na lateral da loja que, segundo o borracheiro, estava limpa havia um mês e agora tem outros 30 pneus amontoados à beira da BA-460, uma das vias que ligam a região ao Tocantins.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia