Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h50.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

PROFISSÃO

Notícia da edição impressa de 25/01/2017. Alterada em 24/01 às 19h00min

Gestão de empresas contábeis depende do investimento nas pessoas

O evento em comemoração do Dia do Empresário Contábil de 2017 foi além da integração entre os empresários. Um auditório lotado da sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RS) em Porto Alegre assistiu à palestra sobre gestão das empresas contábeis ministrada pelo empresário contábil Rui Cadete, do Rio Grande do Norte, prova de que o assunto vem mobilizando a categoria. A cerimônia foi transmitida simultaneamente para São Leopoldo, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria, Pelotas e Uruguaiana e marcou, ainda, o lançamento do 5º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon).
Durante cerca de duas horas, Cadete contou sua trajetória até a criação do escritório de consultoria e auditoria que carrega seu nome e compartilhou os pilares que fizeram com que o negócio se tornasse sinônimo de excelência na gestão de empresas contábeis no Brasil. Os segredos do sucesso, diz o empresário, são investir no desenvolvimento das pessoas, planejar e acompanhar o cumprimento de metas e manter a integração entre os colaboradores e com os clientes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia