Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h15.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 30/01/2017. Alterada em 27/01 às 18h20min

Muito mais que 101 vira-latas

A ONG abriga mais de 350 animais abandonados

A ONG abriga mais de 350 animais abandonados


JONATHAN HECKLER/JC
Nicole Feijó
Enquanto pulava de um lado para o outro no canil, parecia que Sirius Black sabia que aquele dia seria especial. Depois de sete meses abrigado na 101 Viralatas, organização que resgata animais abandonados, ele ganhou um lar. O pitbull, de três anos, foi adotado por Letícia Estigarribia. "Nós queríamos um pequeninho, mas, quando o vimos, nos apaixonamos", lembra ela, que soube da ONG por uma voluntária.
Quando Sirius saiu do seu canil, ouviam-se os latidos dos outros 350 cachorros, que estão no espaço de dois hectares, localizado em Viamão. Além deles, mais 50 gatos vivem em gatis no local e, assim como os cães, estão à espera de adoção. A presidente da organização, Aline Vieira, conta que recolheu o primeiro animal na rua quando tinha 10 anos e, a partir de então, não parou mais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia