Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h46.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios corporativos

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 21h37min

Rede Leader pede recuperação extrajudicial

Com apoio da maior parte de seus fornecedores, a rede varejista Leader espera concluir mais um capítulo de sua reestruturação. A companhia carioca pediu a homologação de Recuperação Extrajudicial na Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após extensa negociação com credores - em reuniões presenciais e individuais -, o que garantiu que a companhia firmasse acordo com cerca de 75% do volume total dos débitos, acima do mínimo exigido para dar entrada ao processo.
Para o presidente da rede varejista, André Peixoto, o pedido marca a "virada de página da empresa". "Tivemos em 2016 um ano turbulento. Desde agosto, estamos trabalhando no equacionamento da dívida da empresa."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia