Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h41.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 21h37min

Hopi Hari tem novo controlador

Empresário anunciou reestruturação do parque de diversões, com construção de hotel e centro de convenções

Empresário anunciou reestruturação do parque de diversões, com construção de hotel e centro de convenções


PORTAL DO SERVIDOR DE GOIÁS/DIVULGAÇÃO/JC
O parque de diversões Hopi Hari, que está em processo de recuperação judicial, tem um novo controlador. Em comunicado recente, o departamento de marketing do estabelecimento confirma que 75% das ações da HH Participações, que controla o parque, foram vendidas ao empresário do ramo imobiliário José Luiz Abdalla.
A mudança dá início a um plano de restruturação do empreendimento de Vinhedo (a 79 quilômetros de São Paulo). Está prevista a construção de um complexo hoteleiro com 1.200 apartamentos e um centro de convenções para a realização de shows de músicas, entre outras atividades. O plano de investimento contempla o "aumento da disponibilidade operacional das 44 atrações" do Hopi Hari, que são divididas em cinco áreas temáticas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia