Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Notícia da edição impressa de 21/12/2016. Alterada em 20/12 às 21h40min

Ajuris pressiona contra alteração no duodécimo

Depois da manifestação dos titulares do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Defensoria Pública do Estado contra as alterações de repasse do duodécimo propostas no pacote de austeridade do governo do Estado, a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) também tentou pressionar a base governista por um recuo quanto à medida. O presidente da entidade, Gilberto Schäfer, conversou com deputados para reiterar o risco do fechamento de comarcas e a não nomeação de juízes e servidores. A Ajuris está mobilizando seus associados para que façam pressão junto aos parlamentares de suas regiões. 
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia