Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 21/12/2016. Alterada em 21/12 às 01h15min

Reforma da prefeitura será votada em sessão extra

Os vereadores de Porto Alegre realizarão duas sessões extraordinárias, na tarde de quarta-feira e na manhã de quinta-feira, além da sessão ordinária da tarde de quinta-feira, para dar conta da votação da reforma da prefeitura. O projeto foi apresentado por José Fortunati (PDT) a pedido de Nelson Marchezan Júnior (PSDB).
Caso aprovada, a matéria extingue o cargo de secretário nas pastas: Acessibilidade e Inclusão Social; Direitos Humanos; Esportes, Recreação e Lazer; Trabalho e Emprego; Juventude; Produção, Indústria e Comércio; Turismo; Urbanismo; Meio Ambiente; Direitos dos Animais; Obras e Viação; Transportes; Administração; Planejamento Estratégico e Orçamento; Gestão; e Governança Local. Em 120 dias após a publicação da lei, as secretarias também serão extintas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia