Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 23/12 às 01h06min

Gerente de campanha será conselheira de Trump

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, nesta quinta-feira, que estava nomeando Kellyanne Conway para ser conselheira da presidência. Com isso, Trump coloca sua assessora mais próxima na corrida eleitoral em um cargo crucial na Casa Branca, onde ela poderá ter voz em praticamente qualquer decisão.
Kellyanne se uniu à campanha de Trump quando ele enfrentava dificuldades para apresentar uma mensagem consistente, em agosto. Com isso, ajudou a dar foco à estratégia nos últimos três meses da disputa contra a democrata Hillary Clinton e acabou sagrando-se a primeira mulher chefe de campanha presidencial bem-sucedida no país. "Ela é uma partidária incansável, tenaz de minha agenda e tem insights incríveis sobre como efetivamente comunicar nossa mensagem", afirmou Trump em comunicado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia