Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h47min

Ônibus gaúcho tomba na Argentina e deixa dois mortos

Feridos foram levados a hospitais de San José, de Colón e de Villa Elisa

Feridos foram levados a hospitais de San José, de Colón e de Villa Elisa


TWITTER/ REPRODUÇÃO/JC
Um ônibus que saiu de Porto Alegre com destino a Buenos Aires, na Argentina, tombou ontem, deixando pelos menos dois mortos. Ambas as vítimas eram brasileiras. O acidente ocorreu no quilômetro 145 da rodovia 14, localizada na cidade de San José, na província de Entre Ríos. As vítimas fatais são Carla Fernanda Monaco, de 34 anos, moradora de Campo Bom, e Mariton Fernando Silveira Correa, de 58 anos, residente de São Leopoldo.
De acordo com Venâncio Soares, um dos proprietários da empresa RDM Turismo, de Gravataí, ainda não foi possível determinar a causa do acidente. Os dois motoristas que participavam da excursão sobreviveram.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia