Equipe GeraçãoE em comemoração ao aniversário de um ano do caderno Equipe GeraçãoE em comemoração ao aniversário de um ano do caderno Foto: CASSIANA MARTINS/JC

O que queremos para 2017

Cada um de nós fez suas promessas pessoais para 2017. Agora, o ano já começou e é hora de colocá-las em prática. E é por isso que queremos falar sobre as nossas aqui do GeraçãoE.
Nosso primeiro objetivo é seguir o relacionamento que criamos com os leitores em 2015 e 2016. Ficamos muito felizes toda vez que um empreendedor divide conosco suas conquistas. Isso prova que somos mais do que produtores de conteúdo. Nossa equipe consegue criar laços com quem passa por essas páginas. E isso não se mensura.
Além disso, 2017 será nosso ano de aprofundamento. Em breve, lançaremos uma pesquisa, produzida em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), que vai fazer um raio-x do empreendedor gaúcho. São dados que nos ajudam a entender quem somos e qual ambiente precisamos para prosperar nos negócios.
Ainda para os próximos meses temos a intenção de fortalecer nossas redes sociais com conteúdos relevantes, descobrir mais e mais locais bacanas que sirvam de inspiração para outros empresários e promover capacitações. Educação é o caminho para criar bases sólidas para qualquer que seja a iniciativa.
Vamos juntos? Que venham as histórias deste novo período.
#happynewyear
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio