Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de dezembro de 2016. Atualizado às 13h48.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Trabalho


Consultor dá dicas para quem busca recolocação profissional em 2017

Publicado em 29/12/2016 - 15h14min.

Você já fez o seu planejamento profissional para 2017? O Jornal do Comércio convidou o consultor de carreiras e gerente regional da De Bernt, Fábio Souza, para falar sobre o mercado de trabalho em 2017. As notícias não são boas: para ele o nível de desemprego ainda será alto e os salários em queda. "Esteja preparado para negociar remunerações inferiores", afirma. O bate-papo, conduzido pela subeditora Patricia Comunello e pela repórter do GeraçãoE Roberta Fofonka girou ainda sobre dicas para quem fará uma entrevista de emprego ("prepare-se para este momento") e dicas para quem quer empreender (Mesmo quem está empregado tem que ter um plano B e um plano C de carreira").
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários