Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h34.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

POLITIQUIM


'Direito não se revoga, direito se aprimora', diz ministro do Trabalho

Publicado em 28/12/2016 - 13h23min.

Com o objetivo de reduzir o número de desempregados no País, o governo federal está propondo uma série de mudanças nas leis trabalhistas. O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (PTB), está percorrendo o Brasil defendendo as propostas e falou sobre elas em visita ao Jornal do Comércio nesta quarta-feira (27), onde participou da gravação do Politiquim. Apesar das críticas da oposição e das centrais sindicais, Nogueira é enfático na defesa da proposta do governo. "Não haverá precarização de direitos" e 'direito não se revoga, direito se aprimora' foram algumas de suas declarações. O ministro falou ainda sobre o saque de contas inativas do FGTS. Guilherme Kolling e Luiz Guimarães conduziram a entrevista.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia