Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 20h48min

Taison força saída do Shakhtar para voltar ao Beira-Rio em 2017

 Atacante falou que não teria problema em disputar a Série B nacional

Atacante falou que não teria problema em disputar a Série B nacional


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O torcedor colorado que sonhava com o retorno de D'Alessandro, pode ter ainda um outro xodó de volta ao Beira-Rio. O atacante Taison, hoje no Shakhtar Donetsk, diz a quem quiser ouvir que o seu desejo é atuar no Inter em 2017. Na quarta-feira, quando participou do jogo beneficente Lance de Craque, o jogador de 28 anos disse que vive um bom momento na carreira, mas não consegue chegar a um acordo para renovar seu vínculo com o clube ucraniano.
Entre Taison e a direção colorada está tudo encaminhado. O empresário do atleta, Alcione Dornelles, já revelou que o desejo do atacante é atuar em Porto Alegre. A ideia é renovar com o Shakhtar, por um período a ser definido, e ser cedido por 12 meses para o Colorado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia