Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h30.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 21/12/2016. Alterada em 20/12 às 21h19min

D'Alessandro está de volta

Argentino agradeceu a recepção da torcida, que entoava seu nome

Argentino agradeceu a recepção da torcida, que entoava seu nome


RODOLFO MIELZARSKI /RODOLFO MIELZARSKI/DIVULGAÇÃO/JC
O grande reforço do Inter para a Série B do Campeonato Brasileiro já desembarcou em Porto Alegre. Ontem, o meia D'Alessandro foi recebido por centenas de torcedores no aeroporto Salgado Filho. O argentino está na cidade para a realização da terceira edição do Lance de Craque, jogo beneficente que ajuda instituições e reúne amigos, companheiros e craques de diversas partes do mundo.
Idolatrado pela torcida, o camisa 10 se reuniu com o presidente eleito Marcelo Medeiros para definir seu futuro. Após passar dez meses emprestado ao River Plate, D'Ale volta para tentar recolocar o clube na elite do futebol nacional.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 21/12/2016 08h37min
nFIM DE CARREIRA OU NOVO UP GRADE !!!nnNo passado quando o Abel e o Diego Aguirre teimavam em escalar o ALEX com DALESSANDRO, eu e muitos COLORADOS já tínhamos falado que não podiam jogar juntos por que o time ficava muito lendo e jogando para os lados. O treinador Antônio Zago como está engessado para fazer algo melhor devido à falta de visão dos antigos atletas, vai precisar se abraçar novamente no DALESSANDRO para que ele tente jogar novamente, e isto deve deixar nós torcedores otimistas devido às baixas atuações dos que estavam jogando. Quando um jogador cascudo e com talento ainda tem motivação para jogar é uma maravilha, mas quando nada funciona no meio de campo do time, é por que além de mal acompanhado, está sem pernas e jogando somente no nome e pelo respeito que todos têm por ele. A gestão do nosso novo presidente deverá fazer o melhor possível devido às paupérrimas soluções, mas tomara que consiga gerar ao treinador Zago recursos humanos para o time voltar a ter poder de fogo, jogar em alto nível e fazer a torcida muito mais feliz em 2017. Abs. Dorian Bueno Google+, POA, 21.12.2016nn