Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Dezembro de 2016 às 18:28

Notas

Seleção brasileira - Na despedida de Formiga da equipe feminina, ontem, o Brasil venceu a Itália por 5 a 3, e faturou pela sétima vez o Torneio Internacional de Manaus.
Seleção brasileira - Na despedida de Formiga da equipe feminina, ontem, o Brasil venceu a Itália por 5 a 3, e faturou pela sétima vez o Torneio Internacional de Manaus.
Flamengo - O clube carioca tem três contratações adiantadas para 2017. O volante Romulo (Spartak Moscou), o meia Conca (Shanghai SIPG) e o atacante Marinho (Vitória) costuram acordos e as tratativas evoluem consideravelmente. A tendência é de que as confirmações aconteçam apenas em janeiro, após as festas de fim de ano.
Atlético-MG - O Galo se prepara para vender Lucas Pratto na reabertura da janela de transferências, em janeiro. Na mira do Sevilla, da Espanha, do Palmeiras e de clubes asiáticos, o argentino já tem um preço estipulado pela diretoria: € 15 milhões (cerca de R$ 52,5 milhões).
Superliga - No sábado, jogando em casa, pela 10ª rodada, o Bento Vôlei foi derrotado pelo Maringá por 3 sets a 2 (25/16, 19/25, 25/22, 12/25 e 13/15). Hoje, já pela 11ª rodada, os gaúchos se enfrentam. Na Serra gaúcha, às 19h40min, o Bento recebe o Vôlei Canoas.  
Tênis - Após encerrar o seu vínculo com o canadense Milos Raonic, o espanhol Carlos Moya voltará a sua terra natal para trabalhar com o conterrâneo Rafael Nadal. O anúncio foi feito pelo próprio tenista de 30 anos, dono de 14 títulos de Grand Slam. Moya será um dos treinadores de Nadal, ao lado de Toni Nadal, tio do tenista, e Francis Roig.
Boxe - O pugilista brasileiro Yamaguchi Falcão contou com uma inesperada ajuda do acaso para defender pela segunda vez o cinturão latino-americano. Ele manteve o título por causa de uma torção de pé do mexicano Germán Pérez, sábado, em Inglewood, nos Estados Unidos.
Automobilismo - A vitória na 36ª edição das 12 Horas de Tarumã, disputada no final de semana passado, ficou com o MCR18 Lamborghini (Paulo Poetta/ Fernando Fortes/ Marcelo Santana/Anderson Toso/Pedro Queirolo/Alex Fabiano), seguido por MC Tubarão #69 (Julio Martini/Rodrigo Bacher/Franco Pasquele/Marcelo Vianna).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO