Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Indicador de vendas de Natal da Mastercard mostra pior resultado desde 2008
Agência Estado
O volume de vendas no varejo na semana que antecedeu o Natal teve queda de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o indicador SpendingPulse, da Mastercard. Este é pior resultado das vendas totais desde o início da série, em 2008.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
O volume de vendas no varejo na semana que antecedeu o Natal teve queda de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o indicador SpendingPulse, da Mastercard. Este é pior resultado das vendas totais desde o início da série, em 2008.
No comércio eletrônico, o volume de vendas entre os dias 1 a 17 de dezembro, comparado ao mesmo período do ano passado, teve uma expansão de 7%. Diferente do varejo tradicional, o e-commerce mantém um ritmo de recuperação, destaca o estudo.