Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 27 de Dezembro de 2016 às 18:19

Indicador de vendas de Natal da Mastercard mostra pior resultado desde 2008

Agência Estado
O volume de vendas no varejo na semana que antecedeu o Natal teve queda de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o indicador SpendingPulse, da Mastercard. Este é pior resultado das vendas totais desde o início da série, em 2008.
O volume de vendas no varejo na semana que antecedeu o Natal teve queda de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o indicador SpendingPulse, da Mastercard. Este é pior resultado das vendas totais desde o início da série, em 2008.
No comércio eletrônico, o volume de vendas entre os dias 1 a 17 de dezembro, comparado ao mesmo período do ano passado, teve uma expansão de 7%. Diferente do varejo tradicional, o e-commerce mantém um ritmo de recuperação, destaca o estudo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO