Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 12 de Dezembro de 2016 às 15:31

Samsung apresenta Gear S3 no Brasil

Gear S3

Gear S3


SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Desde ontem está disponível no mercado brasileiro o Gear S3, o novo smartwatch da Samsung que chega em duas versões para os consumidores: o Classic e Frontier.
Desde ontem está disponível no mercado brasileiro o Gear S3, o novo smartwatch da Samsung que chega em duas versões para os consumidores: o Classic e Frontier.
Por meio da coroa, é possível, sem tocar na tela, aceitar ou recusar uma chamada de voz, uma vez que o wearable conta com microfone e autofalante, ou ainda ativar o modo soneca do alarme. As mensagens escritas na tela são convertidas automaticamente para textos e o aplicativo de lembretes permite criar pequenas notas e gerenciar agendas de compromisso.
O consumidor pode escrever e desenhar na tela do smartwatch. Além disso, o dispositivo tem uma função que permite gravar uma mensagem de voz e convertê-la rapidamente em mensagens de texto ou áudio.
Com GPS embutido, o Gear S3 possibilita que os usuários acompanhem suas atividades físicas diárias, enquanto o altímetro e o barômetro monitoram que tudo que for relacionado à altitude e pressão atmosférica,  como mudanças súbitas no clima e distância percorrida. Em caso de emergência, os usuários podem ativar as funções de SOS e rastreamento de localização para alertar a família em situações de risco, mesmo sem ter o telefone em mãos.
Os novos smartwatches possuem certificação IP68, que oferece resistência à água e poeira em 1,5 metro por até 30 minutos. As duas versões contam com, 4GB de memória interna, além da bateria de longa duração que pode durar até quatro dias com uma única carga. O preço sugerido das novas versões do Gear S3 é de R$ 2.199,00.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO