Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Dezembro de 2016 às 15:07

Imed anuncia compra da Faculdade IDC para ampliação de campus em Porto Alegre

A Imed, instituição da cidade gaúcha de Passo Fundo, anunciou nesta quarta-feira (7) que adquiriu a Faculdade IDC, mantida até então pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural.
A Imed, instituição da cidade gaúcha de Passo Fundo, anunciou nesta quarta-feira (7) que adquiriu a Faculdade IDC, mantida até então pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural.
A compra faz parte dos projetos da Imed para o novo campus em Porto Alegre, localizado na Rua Dona Laura, no Bairro Mont’Serrat. O projeto já recebeu aporte de R$ 10 milhões para concretização da estrutura física, que deve oferecer os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.
A partir do próximo semestre, alunos da IDC nos cursos de Filosofia e de Direito e de pós-graduação lato sensu (presencial e à distância) já devem passar a ter aulas no campus da Rua Dona Laura. 
A Imed ainda realiza, no dia 25 de janeiro, seu primeiro vestibular em Porto Alegre, com 70 vagas para Direito, no turno da noite. Os candidatos também podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso no curso. As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro pelo site vestibular.imed.edu.br.
A IMED é uma instituição jovem, fundada em 2004, e extremamente enxuta. Com orçamento de R$ 78 milhões em 2016, ela tem 350 colaboradores em seu quadro (professores e funcionários) e oferece 11 cursos de graduação – Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Odontologia, Medicina, Psicologia e Medicina Veterinária – e seis Mestrados Acadêmicos aprovados pelas Capes – Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, figura há cinco anos no ranking Great Places To Work (GPTW).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO