Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h49.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Vinicius Ferlauto

Giro R�pido

Not�cia da edi��o impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 �s 22h45min

Reorganiza��o industrial

Em mar�o de 2015, a Renault anunciou um investimento de US$ 100 milh�es na f�brica argentina de Santa Isabel. A quantia habilitaria a unidade para receber a produ��o dos modelos Logan e Sandero, plano que se efetiva agora. Al�m de atender ao mercado local, a medida tamb�m ajudar� a "aliviar" a f�brica brasileira da marca, em S�o Jos� dos Pinhais (PR), onde o hatch e o sed� tamb�m s�o feitos. Isso porque, a partir de 2017, a planta paranaense ser� respons�vel pela manufatura do novo compacto Kwid, projetado para alcan�ar um alto volume de vendas. Inicialmente, Brasil e Argentina dividir�o a produ��o de Logan e Sandero - inclusive da vers�o aventureira Stepway.
Conhecimento pr�vio
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia