Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 19 de Dezembro de 2016 às 15:18

Frases e personagens

"Sem o sistema atual dos duodécimos, a Justiça estadual deixará de nomear juízes concursados e cerca de 35 comarcas não funcionarão." Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
"Sem o sistema atual dos duodécimos, a Justiça estadual deixará de nomear juízes concursados e cerca de 35 comarcas não funcionarão." Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
"Também criticamos a falta de diálogo do Executivo sobre as medidas enviadas à Assembleia Legislativa." Também Luiz Felipe Silveira Difini.
"Apelo aos deputados e à sociedade gaúcha pela aprovação das medidas, que entendam a grave dificuldade financeira do Estado. Se não fizermos nada agora, o Rio Grande enfrentará momentos muito problemáticos e até os serviços essenciais serão atingidos. Estamos em calamidade financeira." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"Houve reunião com representantes sindicais dos servidores públicos e estipulamos 160 senhas para entrar nas galerias. Foram 80 para os favoráveis às medidas e 80 para os contrários. E acredito que, até o dia 23, tenhamos votado todas as medidas, começando pelas mais simples." Silvana Covatti (PP), presidente da Assembleia Legislativa.
"Como presidente, sou responsável pela segurança interna da Casa. Não sou responsável pela parte externa." Também Silvana Covatti.
"Estamos acampados em frente ao Palácio Piratini e à Assembleia Legislativa contra este pacote que quer destruir o serviço público no Rio Grande do Sul." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers/Sindicato.
"A prefeitura pagará o 13º do funcionalismo de Porto Alegre até sexta-feira, dia 23." José Fortunati (PDT), prefeito.
"Defendo a necessidade de uma reforma, para evitar que a Previdência se torne insolvente na próxima década. Nasce menos gente e vivemos muito mais, teremos que necessariamente achar uma saída, porque essa conta não fecha." Alceu Moreira (PMDB), deputado federal, relator da reforma da Previdência na CCJ.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO