Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 06 de Dezembro de 2016 às 16:42

Frases e personagens

Marco Maia (PT), deputado federal

Marco Maia (PT), deputado federal


FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/ABR/JC
"Não há nada contra mim nas delações premiadas. E para indiciar uma pessoa em uma CPI não é preciso ouvi-la. Eu indiciei muitas." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Não há nada contra mim nas delações premiadas. E para indiciar uma pessoa em uma CPI não é preciso ouvi-la. Eu indiciei muitas." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Se eu tivesse feito acordo em troca de dinheiro, eu teria denunciado muitos, como fiz?" Também Marco Maia.
"São Paulo está um lixo vivo e os 'pancadões', os bailes de funk que acontecem nas ruas da capital, são uma atividade criminosa financiada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC)." João Doria (PSDB), prefeito eleito de São Paulo.
"Qualquer área que você isole, a cidade é um lixo, é um lixo vivo, parece um filme escabroso. Inacreditável. Tem 16 mil pessoas nas ruas. No início desta gestão, eram 6 mil moradores de rua." Também João Doria.
"Dificilmente a indústria conseguirá atingir a previsão de produção para 2016, de 2,296 milhões de unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus, uma queda de 5,5% em relação ao volume atingido no ano passado." Antonio Megale, presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.
"A reforma da Previdência será ampla o bastante para resolver o problema. O calendário seria votar a PEC, na próxima terça-feira, na CCJ, e iniciar, nesta quarta-feira, os trabalhos da comissão especial que vai analisar o texto. Mas entre 11 e 40 sessões há espaço para discutir com a sociedade e chegar a um consenso." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara.
"O prazo para aprovação da PEC seria o final do ano. Entre dezembro e fevereiro é suficiente para que a comissão discuta com a sociedade a proposta. Depois, a PEC precisaria ser votada em plenário em dois turnos, o mesmo caminho no Senado." Também Rodrigo Maia.
"A decisão do ministro Marco Aurélio, afastando-me como presidente, é contra o Senado." Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO