Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 14 de Dezembro de 2016 às 15:09

Bella Città Shopping teve crescimento de 10%

Seguindo as projeções da maioria dos shopping centers do Brasil, o Bella Città, instalado na cidade de Passo Fundo, há 18 anos, obteve desempenho positivo em 2016, mantendo-se, todos os meses, com faturamento acima do mesmo período em 2015.
Seguindo as projeções da maioria dos shopping centers do Brasil, o Bella Città, instalado na cidade de Passo Fundo, há 18 anos, obteve desempenho positivo em 2016, mantendo-se, todos os meses, com faturamento acima do mesmo período em 2015.
De acordo com Nadia Jeziorski Hartmann, gerente-geral do Bella Città Shopping, o aumento no faturamento se deve a diversos fatores. "Somos o maior centro comercial e de lazer do Norte do Estado, muitos municípios convergem para cá. Estimamos que, atualmente, cerca de 40% do público do Bella Città seja regional, isso faz com que a economia cresça e colabora, não só para o crescimento das vendas no shopping, mas reflete em todo o comércio da cidade", afirma Nadia.
Outra grande tendência, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), é o crescimento de shopping no interior. "O público, acostumado a comprar em lojas de rua, acaba gostando de ter mais opções e conveniência, o que só um shopping proporciona. Oferecemos comércio, serviços, lazer, entretenimento e gastronomia em um só lugar, que ainda alia segurança e comodidade, como estacionamento e ambiente climatizado", explica Nadia.
"A tendência é que o mês de dezembro feche com o maior aumento percentual em vendas em relação a 2015, já que as vendas de Natal são as mais significativas para o comércio em geral. Esse ano, a nossa Campanha de Natal, que, pela primeira vez premiará dois clientes com um carro, está movimentando o shopping, o que certamente refletirá nas vendas", comenta a gerente-geral.
Outra novidade é a confiança em 2017. "Estamos tendo muita procura por parte de investidores neste mês, com negociações de locação e assinaturas de contratos, algo atípico para esse período do ano. Já nos primeiros meses de 2017, estaremos com novas lojas inaugurando", finaliza.
O Bella Città foi inaugurado em novembro de 1998 e é o maior shopping da região Norte do Rio Grande do Sul. Ele atinge mais de 70 municípios, abrangendo uma população ao redor de 1 milhão de habitantes. O mix do shopping é composto por 115 lojas, sendo que 80% são lojas de rede e franquias. Possui três lojas âncoras, Comercial Zaffari, lojas Renner e Marisa.
O público que atualmente visita o Bella Città é de 600 mil pessoas/mês, sendo que 40% desses visitantes são da região. Nos meses como dezembro, as compras de Natal atraem um público ainda maior, que vem à cidade pela possibilidade de encontrar maior oferta de presentes, além de preços mais atrativos.
Outra grande vantagem do Bella Città Shopping, é a característica multiuso. Com duas torres acopladas ao empreendimento, os visitantes têm a possibilidade de se hospedar no Ibis Hotel, que oferece, junto ao complexo, 90 apartamentos. A torre oferece ainda apartamentos residenciais e, ao seu lado, uma segunda torre, inaugurada em 2015, é composta por 170 salas comerciais.
Informações adicionais: O Bella Città está localizado na rua Coronel Chicuta, 355, no Centro de Passo Fundo. Fone: (54) 3317-1000. Site: www.bellacitta.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO