Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h34.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 27/12/2016. Alterada em 26/12 �s 22h33min

B�, que luxo

Mariana Bertolucci e V�tor Raskin

Mariana Bertolucci e V�tor Raskin


PEDRO BRAGA/fotos PEDRO BRAGA/JC
Para o lan�amento de sua revista B�, n�mero 19, Mariana Bertolucci viu desfilar uma multid�o de amigos e f�s da publica��o no Sal�o Boa Vista, da Associa��o Leopoldina Juvenil, que se transformou em um verdadeiro beija-m�o ao mestre Rui Spohr. Todo mundo queria cumprimentar o estilista que est� na capa e na entrevista principal da edi��o de dezembro. Vitor Raskin, assinando um poderoso editorial de luxo e moda com mulheres conhecidas ajudava a entregar a revista repleta de artigos com os textos deliciosos da Mariana, as fotos de Tonico Alvarez e as opini�es sobre temas diversos de colunistas antenados.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia