Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 �s 22h03min

Quatro destinos

Estados unidos pelo amor acompanha mudan�as na vida de quatro mulheres na Pol�nia

Estados unidos pelo amor acompanha mudan�as na vida de quatro mulheres na Pol�nia


DIVULGA��O/JC
O t�tulo polon�s Estados unidos pelo amor�- vencedor do Urso de Prata de melhor roteiro no em Berlim - � o terceiro longa do diretor e roteirista Tomasz Wasilewski. Em 1990, em meio ao fato hist�rico da queda do muro de Berlim, o pa�s vive um momento euf�rico de liberdade e incerteza com o futuro. Nesse contexto, quatro mulheres decidem mudar suas vidas.
Agata � uma jovem m�e em um casamento infeliz que inventa qualquer desculpa para que o marido n�o a toque e se refugia em um relacionamento imposs�vel. Renata � uma velha professora, que, ao ser demitida, resolve investir em sua vizinha Marzena, pela qual sempre foi fascinada, mas que sofre com a aus�ncia do marido que trabalha na Alemanha. Iza, irm� de Marzena, dirige uma escola e por muito tempo foi amante do pai de uma das alunas, e decide aproveitar para conquist�-lo quando descobre que ele est� vi�vo.�
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia