Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 �s 17h00min

Sozinha para recome�ar

Isabelle Huppert protagoniza premiado drama O que est� por vir

Isabelle Huppert protagoniza premiado drama O que est� por vir


ZERAL FILMES /DIVULGA��O/JC
Com direção da cineasta francesa Mia Hansen-Løve, o drama O que está por vir é uma história sobre recomeço. Nathalie Chazeaux (Isabelle Huppert) é uma professora de Filosofia realizada, em Paris, onde vive com a família. A aparente harmonia com que leva sua vida, dividida entre os filhos, os alunos e a mãe possessiva, começa a ruir. A tranquilidade é rompida quando seu marido pede o divórcio, após traí-la, e decide deixá-la por outra mulher. Em seguida, é demitida do emprego e perde a mãe.
Sozinha, aos 55 anos de idade, ela precisa lidar com o abandono e todos os seus conflitos. Passado o choque inicial, Nathalie se percebe em completa liberdade e com ânsia por reinventar sua maneira de viver. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia