Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado �s 19h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 �s 17h11min

Noite de virtuose

Joe Satriani celebra carreira no Ara�jo Vianna

Joe Satriani celebra carreira no Ara�jo Vianna


CHAPMAN BAEHLER/DIVULGA��O/JC
O guitarrista norte-americano Joe Satriani traz a Porto Alegre o show em que celebra 30 anos de carreira. A apresentação é domingo, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), a partir das 20h. Até o fechamento desta edição, havia ingressos a partir de R$ 145,00. Eles podem ser garantidos antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.
O espetáculo da turnê Surfing shockwave marca a terceira vez em que o músico é atração na capital gaúcha - entre atividades solo e com o projeto G3. Ele já recebeu 15 indicações ao Grammy ao longo de uma trajetória com 15 álbuns, com os quais vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia