Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado �s 20h34.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 04/01/2017. Alterada em 03/01 �s 17h00min

Di�logo com produtores e gestores

Coordenador do Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, Alexandre Vargas ministra curso

Coordenador do Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, Alexandre Vargas ministra curso


MARCOS NAGELSTEIN/JC
Estão abertas as inscrições para o curso Captação de recursos elaboração, planejamento e gestão de captação para projetos culturais, que acontece de 21 a 28 de janeiro, no Centro Histórico Cultural Santa Casa (Independência, 75), das 9h às 12h e das 14h às 18h. A oficina objetiva orientar o desenvolvimento de estratégias, programas, projetos e ações que garantam a elaboração, o planejamento e a gestão de captação de recursos no complexo sistema de cultura no Brasil.
Ministrado por Alexandre Vargas, idealizador e coordenador-geral do Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, os encontros oferecem dicas práticas para serem aplicadas na captação de recursos, buscando a sustentabilidade e o bom desempenho de produtores e gestores que atuam na área. O valor do curso é R$ 300,00. Inscrições e informações no site https://goo.gl/forms/2SeUPJkFJg0sjml22.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia