Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/12/2016. Alterada em 20/12 às 16h55min

Verão criativo

Rubem Penz retoma oficinas literárias

Rubem Penz retoma oficinas literárias


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Já estão abertas as inscrições para a oficina literária Santa Sede módulo de verão. Ideal para iniciantes, em quatro encontros os alunos são orientados pelo escritor Rubem Penz com exercícios de desbloqueio e escrita criativa com base no gênero crônica. O tema central é sempre Porto Alegre no verão e o quanto a capital gaúcha se modifica nos meses de praia.
A oficina é realizada em horário e ambiente de happy hour, no Apolinário (José do Patrocínio, 527), todas as segundas-feiras de janeiro, a partir do dia 9, às 19h30min. Escritor, músico e publicitário, Rubem Penz é membro do Conselho Editorial do IEL e docente convidado no StudioClio, Casamundi Cultura e Metamorfose. O investimento do curso é de R$ 220,00. Mais informações pelo e-mail rubempenz@gmail.com ou pelo telefone (51) 99123-5540.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia