Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 27/12/2016. Alterada em 26/12 às 22h34min

Economia e Direito Penal

Nesta 7ª edição, o autor faz uma análise do tema de forma clara e sucinta, mas sem perder a profundidade necessária ao seu conhecimento e a sua aplicação. O Direito Penal Econômico é matéria complexa, de grande tecnicismo, o que exige exame detalhado dos tipos penais de injusto, sempre de acordo com a Constituição e tendo em conta as demais leis infraconstitucionais que compõem o ordenamento jurídico brasileiro. A edição é revista, atualizada e ampliada, com o tratamento doutrinário dos crimes contra o mercado de capitais e licitatórios. Novos dimensionamentos científicos são evidenciados, sempre com vistas ao superior conhecimento dos leitores e profissionais do Direito.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia