Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 18h23min

Consumidor

A ênfase desta edição são os diálogos (de fontes) entre o CDC, o novo CPC (Lei 13.105/2015) e as novas leis em vigor no País (Lei de Turismo, de Consórcio etc). Obra citada em diversas jurisprudências dos Tribunais Superiores, ainda tem como característica maior a jurisprudência vir organizada com títulos sistemáticos. Para essa nova edição, houve a ampliação das pesquisas de acórdãos. A seção destinada às conexões "internas" do CDC foi mantida. Esta seção visualiza o CDC como um microssistema, unindo temas materiais e processuais, civis e penais, que ajudam na reflexão do aplicador da lei, quando propõe uma ação ou utiliza o CDC para solucionar seu caso particular.
Comentários ao Código de Defesa do Consumidor - Claudia Marques, Antonio Herman V. Benjamin e Bruno Miragem, Revista dos Tribunais, 1.696 páginas, preço sugerido R$ 321,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia