Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

serviço

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 21h38min

Defensoria organiza mutirões de verão

O Projeto Defensoria Itinerante - Temporada de Verão, da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE), tem previsão de início para 12 de janeiro, em Arroio do Sal, no Litoral Norte do Estado. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a equipe da DPE realizará 12 mutirões de atendimento, orientação jurídica e divulgação em praias dos litorais Norte e Sul e do Guaíba, além da Lagoa dos Patos.
Conforme a defensora pública coordenadora da Defensoria Itinerante, Luciana Artus Schneider, "a iniciativa tem por objetivo a prestação de serviços de orientações jurídicas diversas, bem como a divulgação da DPE". Além disso, deve ser encaminhado um convite aos defensores e servidores interessados em participar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia