Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Convênio

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 21h38min

JF e SSP aprimoram soltura de presos

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JF-RS) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP-RS) firmaram convênio que deve permitir maior controle e eficiência no envio de alvarás de soltura para entidades prisionais do Estado. O acordo prevê a utilização de um sistema eletrônico, que possibilita o registro da emissão e do recebimento de mandados com maior celeridade e precisão.
O sistema já é utilizado para comunicação entre as varas federais e estaduais, além de outros órgãos do Judiciário. Segundo o diretor do Foro da JF-RS, juiz federal Eduardo Picarelli, a intenção é padronizar e desburocratizar procedimentos, ao mesmo tempo em que se aprimora a gestão dos alvarás emitidos e recebidos, aumentando a segurança tanto para o Judiciário, quanto para a Susepe e o próprio preso.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia