Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 15 de Dezembro de 2016 às 16:07

Agende-se

A Faculdade IDC abriu inscrições para o curso Agente Penitenciário - Susepe. As aulas são EaD, com aproximadamente 140 vídeos, e começam no dia 10/1. O aluno poderá assistir ao material a qualquer momento, até dois dias após o término do curso. As matrículas são feitas através do site. A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 9/3, para a segunda edição da pós-graduação em Direito Processual Civil. As aulas se iniciam no dia 16/3 e acontecem no Campus II da instituição, em Novo Hamburgo. A especialização conta com a coordenação do professor Guilherme Botelho de Oliveira, e tem como público-alvo os operadores de Direito (graduados em Ciências Jurídicas e Sociais, advogados, magistrados, promotores, servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público) e demais sujeitos intervenientes no processo (peritos, leiloeiros etc.) interessados em aprimorar seus conhecimentos na área. As inscrições podem ser feitas pelo site. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo telefone (51) 3586-8822. A Escola da Ajuris está com matrículas abertas para três cursos de verão. São eles: Perícias Judiciais Frente ao Novo Código de Processo Civil; Língua Portuguesa: A Reforma Ortográfica e sua Implicação nos Concursos Públicos; e Apontamentos sobre o Novo Código de Processo Civil. As aulas se iniciam no dia 16 de janeiro, na modalidade EaD. Mais informações podem ser obtidas no site.
  • A Faculdade IDC abriu inscrições para o curso Agente Penitenciário - Susepe. As aulas são EaD, com aproximadamente 140 vídeos, e começam no dia 10/1. O aluno poderá assistir ao material a qualquer momento, até dois dias após o término do curso. As matrículas são feitas através do site.
  • A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 9/3, para a segunda edição da pós-graduação em Direito Processual Civil. As aulas se iniciam no dia 16/3 e acontecem no Campus II da instituição, em Novo Hamburgo. A especialização conta com a coordenação do professor Guilherme Botelho de Oliveira, e tem como público-alvo os operadores de Direito (graduados em Ciências Jurídicas e Sociais, advogados, magistrados, promotores, servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público) e demais sujeitos intervenientes no processo (peritos, leiloeiros etc.) interessados em aprimorar seus conhecimentos na área. As inscrições podem ser feitas pelo site. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo telefone (51) 3586-8822.
  • A Escola da Ajuris está com matrículas abertas para três cursos de verão. São eles: Perícias Judiciais Frente ao Novo Código de Processo Civil; Língua Portuguesa: A Reforma Ortográfica e sua Implicação nos Concursos Públicos; e Apontamentos sobre o Novo Código de Processo Civil. As aulas se iniciam no dia 16 de janeiro, na modalidade EaD. Mais informações podem ser obtidas no site.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO