Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 03/01/2017. Alterada em 02/01 às 18h20min

Responsabilidade civil

A obra tem o objetivo de preencher uma lacuna editorial importante no ramo jurídico, sem a pretensão de esgotar o tema. A jurisprudência está repleta de casos de responsabilidade civil em que se pretende responsabilizar o profissional liberal por erro cometido na condução de suas atividades. A proposta do livro é apresentar ao leitor o sistema de responsabilidade civil de alguns profissionais liberais selecionados, como ele funciona na prática, seus principais problemas, incongruências e lacunas. Cada capítulo é dedicado a um grupo diferente de profissionais, conforme seu campo de atuação e conhecimento técnico.
Responsabilidade Civil de Profissionais Liberais - Maria Celina Bodin de Mores, Gisela Sampaio da Cruz Guedes, Forense, 400 páginas, preço sugerido R$ 118,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia