Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h49.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Fala Profissional

Notícia da edição impressa de 11/01/2017. Alterada em 10/01 às 21h51min

Qual é a importância do NAF para os alunos de Ciências Contábeis?

Laurise Martha Pugues, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UniRitter

Laurise Martha Pugues, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UniRitter


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Laurise Martha Pugues
A UniRitter tem a missão de "construir, disseminar e compartilhar o conhecimento para formar cidadãos éticos e profissionais qualificados, empenhados com o desenvolvimento sustentável". Com esse propósito, o curso de Ciências Contábeis busca formar profissionais comprometidos com a sociedade e o meio profissional, tendo como valores norteadores na formação profissional a ética, a responsabilidade profissional e social. Logo, o Núcleo de Assistência Contábil e Fiscal (NAF) é um aliado, pois, a partir de uma parceria entre a Receita Federal e as instituições de ensino, tem a finalidade de capacitar os estudantes para a prática contábil e tributária na forma de assessoria.
De acordo com a Receita Federal, o NAF é uma proposta que busca trazer cidadania às comunidades e treinamento diferenciado aos estudantes valorizando e promovendo o conhecimento fiscal por meio da prática. Na UniRitter, o objetivo é apoiar contribuintes de baixa renda e prestar informações para a formalização do Microempreendedor Individual (MEI).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia