Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Profissão

Notícia da edição impressa de 04/01/2017. Alterada em 03/01 às 18h42min

Atenção ao prazo da Educação Profissional Continuada

Termina no dia 31 de janeiro o prazo para que os profissionais sujeitos à Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) cumpram os 40 pontos anuais exigidos pelo programa. Nesse prazo, o profissional deve enviar o Relatório de Atividades ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para comprovar sua pontuação.
A EPC é uma iniciativa do conselho que busca manter sempre atualizado o profissional que atua no mercado de auditoria independente. "As mudanças na Contabilidade têm sido profundas e rápidas. É imperativo que o profissional da Contabilidade esteja sempre atualizado. É necessário para o bom exercício profissional, e está alinhado às boas práticas da área adotadas internacionalmente", afirma o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Nelson Zafra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia