Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h23.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 22h09min

ESCRITA

Empresas&Negócios - Para escrever bem no trabalho - Reprodução.

Empresas&Negócios - Para escrever bem no trabalho - Reprodução.


REPRODUÇÃO/JC
Você já pensou na escrita como fator decisivo na sua vida profissional? O livro Para escrever bem no trabalho evidencia a importância de dominar a escrita e como essa habilidade pode influenciar na carreira e imagem pessoal.
A autora, Arlete Salvador, dedica-se, em uma série de livros, a apresentar conselhos simples e aplicáveis ao dia a dia que facilitam a comunicação e expressão, o deve ser evitado e o que deve ser copiado. Sejam funcionários ou chefes, a importância de saber redigir uma mensagem de forma clara cresce à medida que as tecnologias avançam e dominam o mundo corporativo. Ao contrário do que muitos imaginavam, o avanço tecnológico não substituiu a escrita, mas sim a fez mais necessária.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia