Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h36.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 09/01 às 10h37min

Maré do bem

Objetivo da entidade é conquistar cada vez mais voluntários que assumam o compromisso de fazer as visitas

Objetivo da entidade é conquistar cada vez mais voluntários que assumam o compromisso de fazer as visitas


ONDA SOCIAL /ONDA SOCIAL/DIVULGAÇÃO/JC
Maria Eugenia Bofill
A onda simboliza potência da natureza, poder e mudança. Simboliza também renovação, pela ruptura, e mudança de ideias, de comportamentos e de atitudes. Atualmente, a Onda se espalha fazendo visitas por orfanatos e abrigos de Porto Alegre. O desejo da jornalista Laura Terra de ensinar skate para crianças carentes resultou em visitas uma vez por mês em três casas de passagem da Capital. Ao entrar em contato com diversos orfanatos, Laura constatou que as casas não têm espaço para ter uma aula de skate. "Então a gente resolveu fazer uma coisa muito maior, um dia de atividades que leve diversão, atenção e carinho para as crianças", destaca a jornalista.
A Onda Social, fundada em junho de 2016, visita o Lar Esperança, SOS Casas de Acolhida e Aldeias Infantis. São realizadas uma visita por mês nos fins de semana em cada abrigo, com oficinas de arte, atividades de recreação, esportes e um piquenique. Cada abrigo recebe uma equipe de 10 voluntários.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia