Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h41.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

opinião

Notícia da edição impressa de 09/01/2017. Alterada em 08/01 às 21h35min

Fintechs, mobile payment e o futuro dos apps

Caio Bretones é fundador e CEO da Mobile2You

Caio Bretones é fundador e CEO da Mobile2You


MOBILE2YOU/DIVULGAÇÃO/JC
Caio Bretones
Com a crescente necessidade de segurança e praticidade em pagamentos on-line e as novas modalidades de transação financeira, o ramo das fintechs está mais em alta do que nunca. Pela mídia, não é difícil encontrar notícias sobre uma nova solução tecnológica implementada por bancos ou mesmo novas startups que começam a trazer mais inovação para a área financeira. Essa tendência não é de se estranhar.
Atualmente, os números relacionados ao comércio e às finanças mobile são muito positivos. De acordo com recente pesquisa da Nielsen, celulares são ferramentas indispensáveis para comparar preços (53%), pesquisar informações de produtos (52%), buscar cupons ou promoções (44%), tomar decisões de melhores compras (42%), tornar a ida às compras mais rápida ou eficiente (41%) e até mesmo comprar produtos (38%).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia