Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 16 de Novembro de 2016 às 21:09

Conversa com Cíntia Moscovich encerra série de Cimenti na Feira do Livro

Na última investida na Feira do Livro de Porto Alegre, o colunista do Jornal do Comércio Jaime Cimenti conversa com a madrinha Cíntia Moscovich. Até Mario Quintana e Carlos Drummond de Andrade entraram no bate-papo descontraído no clima de pós-feira. Além do passeio com a madrinha, foram mais sete vídeos: livros lançados por crianças, os eternos balaios, Luiz de Miranda e o maior poema do mundo, a moda dos livros de colorir, a árvore solar, a fama da Dublinense e as peculiaridades do quiosque das editoras do Congresso Nacional. 
Na última investida na Feira do Livro de Porto Alegre, o colunista do Jornal do Comércio Jaime Cimenti conversa com a madrinha Cíntia Moscovich. Até Mario Quintana e Carlos Drummond de Andrade entraram no bate-papo descontraído no clima de pós-feira. Além do passeio com a madrinha, foram mais sete vídeos: livros lançados por crianças, os eternos balaios, Luiz de Miranda e o maior poema do mundo, a moda dos livros de colorir, a árvore solar, a fama da Dublinense e as peculiaridades do quiosque das editoras do Congresso Nacional
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO