Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 19h51min

'É matar ou morrer', diz Danilo Fernandes

A história de 113 anos do Inter pode ser manchada com a primeira queda para a segunda divisão do futebol nacional. Mesmo que isso não possa se confirmar neste domingo - já que o Vitória, principal adversário direto na fuga do rebaixamento, só joga na segunda-feira -, quando o Colorado recebe o Cruzeiro, às 17h, no Beira-Rio, uma derrota diante dos mineiros praticamente decreta a queda do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Para evitar problemas e reforçar a segurança do estádio, a direção se reuniu com órgãos de segurança para preparar um esquema para proteger os torcedores e reprimir os mais exaltados. Seguindo essa mesma linha, a comissão técnica levou os jogadores para o hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o grupo tem mais privacidade e tranquilidade para tirar forças, sabe lá de onde, para buscar as duas vitórias necessárias para seguir sonhando com a permanência na Série A.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia