Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Movimento nos shopping durante Black Friday foi 2,8% menor em 2016
Agência Estado
O fluxo de visitantes nos shopping centers do País durante a semana promocional da Black Friday de 2016 foi 2,8% menor do que no mesmo período de 2015.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
O fluxo de visitantes nos shopping centers do País durante a semana promocional da Black Friday de 2016 foi 2,8% menor do que no mesmo período de 2015.
Os dados fazem parte de pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30) pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a consultoria FX Retail Analytics.
De acordo com o levantamento, a Região Sul registrou retração de 3,54% na quantidade de visitantes, a maior baixa no período, seguida pelo Nordeste, com decréscimo de 2,7% e Sudeste, recuo de 2,65%.
Apesar da baixa na comparação entre 2016 e 2015, a data mostrou que continua sendo capaz de ampliar a presença de consumidores aos shopping centers. Na comparação entre o fluxo de visitantes durante a semana promocional da Black Friday e a semana imediatamente anterior, o aumento foi de 10,79%.